• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Fora de casa

Galo perde para o Vitória no Brasileirão

Atlético é superado em partida da 10ª rodada da Série A

20/6/2024 20:28
compartilhe
Foto: Pedro Souza/Galo
Foto: Pedro Souza/Galo

O Atlético perdeu para o Vitória na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (20/6), no Estádio Barradão, em Salvador. O placar foi de 4 a 2 para o adversário.

Ficha técnica da Vitória x Galo

No primeiro tempo, o Atlético saiu atrás do placar após um chute de rara felicidade do jogador Matheuzinho, em lance na entrada da área. Pouco depois, o VAR acionou a arbitragem, que assinalou pênalti em cima de Pedrinho. Gustavo Scarpa converteu a cobrança, empatou a partida e chegou a sete gols na temporada.

O Galo cresceu na partida, e teve ao menos três grandes chances de fazer o gol da virada. Entretanto, o goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, teve uma noite de grandes defesas.

Na reta final do primeiro tempo, em jogada de linha de fundo, o Vitória fez o segundo gol com William Oliveira. O próprio volante faria o seu segundo gol na partida. O último gol foi de Eryc Castilho, em bola que atravessou a área do Galo.

Já perto do fim da partida, o Atlético diminuiu o placar. Gustavo Scarpa recebeu aberto na esquerda e soltou a bomba. O goleiro defendeu. Mas o rebote foi nos pés de Brahian Palacios. O colombiano chutou forte, no pé da trave, com muita felicidade.

O Atlético tem 13 pontos na Série A, com nove partidas realizadas – o confronto contra o Grêmio foi adiado. Na próxima rodada, o Galo irá enfrentar o Fortaleza na Arena MRV, neste domingo, às 18h30.

Siga as redes do Instituto Galo