Motivado pela importante vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.
A atividade marcou o início da preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Figueirense, em Santa Catarina. A partida acontecerá às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli.
Os atletas que iniciaram a partida contra o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um coletivo com atletas da base.
Nesta terça-feira, o treino será às 9h30.