• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo recebe o Santos e vai em busca de mais três pontos

12/10/2021 18:37
compartilhe

O elenco atleticano encerrou, na tarde de hoje, dia 12, a preparação para enfrentar o Santos amanhã, às 19h, no Mineirão. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético é líder da competição, com 53 pontos – 11 a mais que o segundo colocado. O alvinegro está invicto invicto há 17 rodadas no torneio, com 13 vitórias e quatro empates. A última derrota foi justamente para o Peixe, na 7ª rodada.

O retrospecto do embate entre Atlético e Santos é equilibrado. As equipes já se enfrentaram em 103 oportunidades. Foram 40 vitórias do Galo, 25 empates e 38 derrotas.

O experiente zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva nesta tarde e falou sobre a atenção necessária para buscar o título do Brasileirão.

“A gente sabe que tem uma vantagem até significativa, mas a partir do momento em que a gente perder esse foco, não respeitar, achar que tudo está resolvido, a gente vai estar dando um tiro no pé”.

O defensor tem 36 anos e, pelo Atlético, foi campeão da Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa Sul-Americana (2014) e de cinco Campeonatos Mineiros (2010, 2012, 2013, 2020 e 2021).

Assista à íntegra:

LEIA MAIS