• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo retoma preparação para enfrentar o Grêmio

25/11/2015 19:05
compartilhe

23011048290_0f271bc475_zDepois de um dia de descanso, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O treino marcou o início da preparação para o jogo contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

A partida acontecerá às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os atletas que enfrentaram o Goiás fizeram trabalho físico na academia e os demais participaram de um treinamento técnico em campo reduzido.

A novidade foi a presença do volante Josué, liberado pelo departamento médico após se recuperar de um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Para o confronto na capital gaúcha, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta quinta-feira, o treino será pela manhã, às 9h30.