Depois de um dia de descanso, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O treino marcou o início da preparação para o jogo contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.
A partida acontecerá às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Os atletas que enfrentaram o Goiás fizeram trabalho físico na academia e os demais participaram de um treinamento técnico em campo reduzido.
A novidade foi a presença do volante Josué, liberado pelo departamento médico após se recuperar de um estiramento na região posterior da coxa esquerda.
Para o confronto na capital gaúcha, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Nesta quinta-feira, o treino será pela manhã, às 9h30.