• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo retoma preparação para enfrentar o São Paulo

16/11/2015 19:02
compartilhe

colet1Depois de um dia de descanso, o elenco atleticano retomou, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, a preparação atleticana para o jogo contra o São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida acontecerá às 22h da próxima quinta-feira (19/10), no Morumbi.

O técnico Levir Culpi comandou um coletivo contra os juniores, escalando a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Jesiel, Tiago e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Giovanni Augusto; Luan, Dátolo e Lucas Pratto.

Para a partida na capital paulista, Levir Culpi não poderá contar com o capitão Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta terça-feira, as atividades serão novamente às 17h.