Após a vitória sobre o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano reapresentou-se na manhã desta segunda-feira (14), na Cidade do Galo.
O treino deu início à preparação para o jogo contra o Internacional, às 19h da próxima quarta-feira, dia 16, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, novamente pela competição nacional.
Os atletas que começaram jogando na vitória sobre o São Paulo fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais treinaram no Campo 5.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
Autor do gol da vitória do Galo contra o São Paulo, no último domingo, o volante Jair elogiou a postura do grupo na partida. “Fizemos um jogo bom, brigado, com equilíbrio entre ataque, meio-campo e defesa. Espero que a gente siga nessa evolução”, disse.
Ele também analisou os poucos gols tomados pelo time nos últimos jogos e creditou o desempenho à dedicação e participação de todo o grupo no sistema defensivo.
“Estamos tendo inteligência para saber o momento de pressionar lá na frente e o momento de esperar o adversário”, afirmou. “Acho que isso tem feito com que tomemos poucos gols”.
ENTREVISTA COMPLETA DE JAIR NA TV GALO
A delegação do Atlético embarca nesta terça-feira (15) para Porto Alegre. Com seis pontos, o Galo ocupa a quinta posição na tabela de classificação.