• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo se reapresenta de olho no Inter

14/6/2021 12:42
compartilhe

Após a vitória sobre o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano reapresentou-se na manhã desta segunda-feira (14), na Cidade do Galo.

O treino deu início à preparação para o jogo contra o Internacional, às 19h da próxima quarta-feira, dia 16, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, novamente pela competição nacional.

Os atletas que começaram jogando na vitória sobre o São Paulo fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais treinaram no Campo 5.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 14.06.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Autor do gol da vitória do Galo contra o São Paulo, no último domingo, o volante Jair elogiou a postura do grupo na partida. “Fizemos um jogo bom, brigado, com equilíbrio entre ataque, meio-campo e defesa. Espero que a gente siga nessa evolução”, disse.

Ele também analisou os poucos gols tomados pelo time nos últimos jogos e creditou o desempenho à dedicação e participação de todo o grupo no sistema defensivo.

“Estamos tendo inteligência para saber o momento de pressionar lá na frente e o momento de esperar o adversário”, afirmou. “Acho que isso tem feito com que tomemos poucos gols”.

ENTREVISTA COMPLETA DE JAIR NA TV GALO

A delegação do Atlético embarca nesta terça-feira (15) para Porto Alegre. Com seis pontos, o Galo ocupa a quinta posição na tabela de classificação.