• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo tem dois convocados para a Seleção Olímpica

28/9/2015 20:02
compartilhe

20709301943_09fc48632c_zO goleiro Uilson e o lateral-esquerdo Douglas Santos foram convocados pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira olímpica em dois amistosos que serão disputados em outubro.

Os jogos serão contra República Dominicana e Haiti, ambos em Manaus.

O técnico da Seleção Sub-20, Rogério Micale, ex-técnico dos juniores do Galo, comandará a equipe à beira do gramado.

20734669853_0ee57d7b91_zO primeiro amistoso será contra a República Dominicana, no dia 9 de outubro, às 21h, na Arena da Amazônia.

Três dias depois, no mesmo palco, o Brasil volta a campo para enfrentar o Haiti, às 19h.