• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético tem três premiados com a Bola de Prata

9/12/2015 11:19
compartilhe

d8b36eda-210c-3078-bfac-8a7b423ae48a
20151209072743O Atlético teve três jogadores na seleção do Troféu Bola de Prata, a mais tradicional premiação do futebol brasileiro, promovida pela Revista Placar e pela ESPN Brasil. Os vencedores foram Douglas Santos, Rafael Carioca e Lucas Pratto.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, na Sala São Paulo, no Centro Cultural Júlio Prestes, em São Paulo.

Regulamento – Jornalistas da Placar e da ESPN atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores, em todas as partidas do Brasileirão. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.

LEIA MAIS