Em mais um dia de preparação para o jogo contra o Goiás, pela 17ª rodada do Brasileirão, o elenco atleticano treinou na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. A partida em Goiânia acontecerá às 16h deste domingo, no Estádio Serra Dourada.
Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades físicas na academia e trabalhos técnicos e táticos no campo.
O artilheiro Lucas Pratto, com incômodo muscular na coxa direita, foi poupado do treino.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO:
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
O atacante Carlos, com entorse no joelho direito, está em tratamento.
Em fase final de recuperação de uma entorse no joelho direito, o atacante Luan fez corrida em volta do campo.
Nesta quinta-feira, o treino será às 10h.