O técnico Diego Aguirre comandou, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o único treino antes do jogo contra o Tricordiano, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
A partida acontecerá às 16h deste domingo, na Arena Independência.
Os atletas que atuaram no Equador fizeram trabalho físico na academia e no campo, enquanto os demais participaram de um trabalho tático no campo 1.
Na atividade, Aguirre formou a equipe com Carlos César, Edcarlos, Tiago, Mansur; Lucas Cândido, Donizete, Eduardo, Cazares; Pablo e Clayton.
Os goleiros treinaram à parte com o treinador de goleiros, Chiquinho Cersósimo, e, depois, participaram do treino tático.
O goleiro Victor, liberado pelo departamento médico, treinou normalmente com Uilson e Lauro. O atacante Carlos, também liberado pelos médicos, treinou entre os reservas.
Foram relacionados três atletas da equipe juvenil: Renan (volante), Lucas (atacante) e Vinicius (atacante).
Confira a lista:
