O elenco atleticano treinou na manhã desta quinta-feira, dia 23, na Cidade do Galo, preparando-se para mais um desafio na capital paulista. Depois do duelo da última terça-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela Libertadores, o Galo irá ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá no sábado, dia 25, às 21h.
O Atlético é o líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados, sete a mais que o segundo colocado.
O lateral-direito Mariano concedeu entrevista coletiva antes do treino e falou sobre a importância de pensar no próximo desafio.
“Nossa cabeça está no São Paulo, que é uma equipe muito qualificada”, afirmou. “Estamos nos preparando para fazer um bom jogo e conquistar a vitória”.
ENTREVISTA COMPLETA DE MARINAO NA TV GALO:
Atualização DM
O atacante Diego Costa segue em tratamento intensivo, após sentir incômodo na coxa esquerda. O atleta será monitorado e reavaliado diariamente.
Já o venezuelano Savarino vem alternando trabalhos na academia e no campo, dando início à fase de transição.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO:

Fotos: Pedro Souza / Atlético