• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo treina para mais um desafio em São Paulo

23/9/2021 16:10
compartilhe

O elenco atleticano treinou na manhã desta quinta-feira, dia 23, na Cidade do Galo, preparando-se para mais um desafio na capital paulista. Depois do duelo da última terça-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela Libertadores, o Galo irá ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá no sábado, dia 25, às 21h.

O Atlético é o líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados, sete a mais que o segundo colocado.

O lateral-direito Mariano concedeu entrevista coletiva antes do treino e falou sobre a importância de pensar no próximo desafio.

“Nossa cabeça está no São Paulo, que é uma equipe muito qualificada”, afirmou. “Estamos nos preparando para fazer um bom jogo e conquistar a vitória”.

ENTREVISTA COMPLETA DE MARINAO NA TV GALO:

Atualização DM
O atacante Diego Costa segue em tratamento intensivo, após sentir incômodo na coxa esquerda. O atleta será monitorado e reavaliado diariamente.

Já o venezuelano Savarino vem alternando trabalhos na academia e no campo, dando início à fase de transição.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO:
Treino 23.09.2021
Fotos: Pedro Souza / Atlético