O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, informou após a derrota por 2 a 1 para o Atlético Goianiense hoje, 17, pelo Campeonato Brasileiro, que o Galo vai solicitar os áudios do VAR referentes à partida. Aos 6 minutos, o jogador Gabriel Baralha interceptou a bola com o braço dentro da área. O árbitro Raphael Claus foi chamado pelo VAR, checou as imagens do lance, mas não marcou a penalidade.
“Um jogo de futebol é decidido em detalhes e durante a semana, após o jogo contra o Santos, eu tive a oportunidade de falar que a única coisa que a gente queria era critério e critério foi a única coisa que a gente não viu”, afirmou. O dirigente lembrou que só nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duas outras partidas, houve lances idênticos em que as arbitragens marcaram pênalti.
Confira o pronunciamento de Rodrigo Caetano:
O técnico Cuca analisou a derrota e pediu confiança à torcida. “Não é um descuido que vai fazer a gente perder a rota”, afirmou. Ele disse que logo após o jogo, ainda no vestiário, iniciou o trabalho de recuperação para que o grupo absorva a derrota. O resultado desta noite interrompeu uma série invicta de 18 jogos na competição.
Autor do gol do Galo na partida, o zagueiro Nathan Silva lamentou a virada do Atlético Goianiense, mas lembrou dos próximos compromissos da equipe. “É uma derrota que vai doer bastante, mas agora é manter a cabeça no lugar e seguir trabalhando porque a gente tem coisas boas para buscar pela frente”, disse.
Confira a íntegra da coletiva de Cuca: