Hulk e Sasha marcaram os gols da vitória
Em meio à disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores o Galo também segue focado no Brasileirão, onde assumiu o terceiro lugar ao vencer o Juventude por 2 a 1, na tarde deste sábado, 2, no estádio Alfredo Jaconi. O confronto em Caxias do Sul foi válido pela 15ª rodada. Hulk e Sasha marcaram os gols da vitória, que levou o Atlético a 27 pontos na tabela de classificação.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o adversário será o São Paulo, domingo, dia 10, às 18h, no Mineirão.
Antes, o desafio será diante do Emelec, às 19h15 desta terça-feira, dia 5, no Mineirão, no jogo de volta das oitavas de final da copa Conmebol Libertadores. No jogo de ida, no Equador, houve empate por 1 a 1.
MELHORES MOMENTOS NA GALO TV
O JOGO teve pouquíssimas oportunidades no primeiro tempo. A primeira delas aconteceu com um minuto e meio, quando Calebe tomou a bola no ataque pela direita, tabelou com Sasha e chutou no ângulo para a grande defesa do goleiro César.
GOOOOL DO GALO! Aos 26 minutos, Ademir recebeu ótimo lançamento de Igor Rabello e foi empurrado na grande área por William Matheus, pênalti que Hulk cobrou para abrir o placar: Galo 1 x 0.
O Juventude ameaçou na finalização de Capixaba, por cima do gol, após cruzamento rasteiro pela esquerda. E foi só na etapa inicial.
A equipe voltou para o SEGUNDO TEMPO com Otávio no lugar de Ademir. Aos quatro minutos, Sasha recebeu passe de Hulk na grande área e finalizou para a defesa de César.
GOOOOL DO GALO! Em grande jogada, aos dez minutos, Hulk avançou pela esquerda, cruzou para Vargas e o chileno ajeitou com categoria, deixando Sasha de frente para o gol: Galo 2 x 0.
Aos 16, Calebe e Vargas foram substituídos por Nacho Fernández e Rubens, respectivamente.
Everson fez boa defesa aos 25 minutos, no arremate de Moraes. Os donos da casa tentavam pressionar e o Atlético explorava os contra-ataques. Em um deles, Hulk avançou pelo meio e tocou para Otávio, o volante tentou a devolução, mas a defesa verde e branca afastou o perigo.
Aos 30 minutos, em nova tentativa de fora da área, Moraes diminuiu para o Juventude. No lance, a bola desviou em Réver e atrapalhou a ação de Everson. Logo depois, Mariano entrou em campo no lugar de Sasha. Nos instantes finais, Hulk deu lugar a Fábio Gomes.
O Galo seguiu firme na marcação e mantendo a posse de bola para assegurar mais três importantes pontos no Campeonato Brasileiro.