• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo x Grêmio já tem mais de 34 mil ingressos vendidos

11/8/2015 18:47
compartilhe

A venda antecipada para Atlético x Grêmio, pela 18ª rodada do Brasileirão, registrou 34.187 ingressos vendidos até o final da tarde desta terça-feira (11/8), sem contar os sócios Galo na Veia Preto.

O confronto com a equipe gaúcha acontecerá às 21h desta quinta-feira (13/8), no Mineirão.

Os ingressos dos setores centrais (Roxo e Vermelho) custam R$50,00 (Inteira) e dos setores laterais (Amarelo e Laranja) custam R$40,00.

Estão esgotados os seguintes setores: roxo inferior, vermelho inferior e roxo superior.

GNV PRETO: Sócios Galo na Veia Preto poderão levar 01 acompanhante. Ambos deverão entrar no estádio simultaneamente, pelo Portão B – Roxo Superior (Acesso pela Esplanada Norte – Av. Abrahão Caram).

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Os cadeirantes e portadores de necessidades especiais, assim como seus acompanhantes, devem adquirir somente ingressos do Setor Inferior Vermelho, que possui acessos tanto pelo Portão D (Esplanada Sul, Av. Carlos Luz) como pelo Portão E (Esplanada Norte, Av. Abrahão Caram).

OBSERVAÇÕES:

– Não há comunicação entre os setores Roxo Superior B e Roxo Superior A.
– Não há comunicação entre os setores INFERIOR e SUPERIOR.

LOCAIS E HORÁRIOS DA VENDA DE INGRESSOS NESTA QUARTA-FEIRA (12/8)

10 às 20h – Sede de Lourdes
10 às 17h – Labareda e Bilheteria Pitangui do Independência