• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo x Grêmio tem quase 40 mil ingressos vendidos

12/8/2015 19:08
compartilhe

A venda antecipada para Atlético x Grêmio, pela 18ª rodada do Brasileirão, registrou 39.106 ingressos vendidos até o final da tarde desta quarta-feira (12/8), sem contar os sócios Galo na Veia Preto. O confronto com a equipe gaúcha acontecerá às 21h desta quinta-feira (13/8), no Mineirão.

A venda de ingressos continua nesta quinta-feira, de acordo com as informações abaixo.

Os ingressos dos setores centrais (Roxo e Vermelho) estão esgotados. Restam ingressos dos setores laterais (Amarelo e Laranja), que custam R$40,00.

GNV PRETO: Sócios Galo na Veia Preto poderão levar 01 acompanhante. Ambos deverão entrar no estádio simultaneamente, pelo Portão B – Roxo Superior (Acesso pela Esplanada Norte – Av. Abrahão Caram).

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Os cadeirantes e portadores de necessidades especiais, assim como seus acompanhantes, devem adquirir somente ingressos do Setor Inferior Vermelho, que possui acessos tanto pelo Portão D (Esplanada Sul, Av. Carlos Luz) como pelo Portão E (Esplanada Norte, Av. Abrahão Caram).

OBSERVAÇÕES:

– Não há comunicação entre os setores Roxo Superior B e Roxo Superior A.
– Não há comunicação entre os setores INFERIOR e SUPERIOR.

LOCAIS E HORÁRIOS DA VENDA DE INGRESSOS NESTA QUINTA-FEIRA (13/8)

10h às 16h – Sede de Lourdes
10h às 22h15 – Bilheteria Norte do Mineirão
19h às 21h45 – Bilheteria Visitante – Mineirinho