• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Giovanni Augusto espera fazer grande jogo contra ex-clube

23/7/2015 16:50
compartilhe

19755890158_9d271fb5fb_zO meia Giovanni Augusto vive a expectativa de enfrentar o seu ex-clube na noite deste sábado, na Arena Independência, onde o Atlético enfrentará o Figueirense, às 21h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador espera fazer uma grande partida para ajudar o Galo a somar mais três pontos e manter a liderança da competição.

“Tive uma passagem muito boa pelo Figueirense ano passado e conheço praticamente todo o time. Acho que da equipe que jogou ano passado, saíram duas ou três peças, eu, o Marco Antônio e o Thiago Volpi. Então, conheço muito bem, já conversei com o professor Levir e passe algumas situações que podem acontecer no jogo”, disse o atelta.

“Eles têm um excelente treinador que é o Argel, que sabe muito de futebol, e com certeza, vai ser um jogo muito especial, mas nossa equipe está muito preparada e tenho certeza que a gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, acrescentou Giovanni Augusto.

Com belos gols nos últimos jogos e boas atuações, o meio-campista espera dar sequência ao momento positivo e aposta na força da torcida alvinegra.

“É muito importante jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor, que sempre comparece e nos incentiva do início ao fim. Espero que a gente possa fazer o nosso dever de casa. Já provamos que a gente faz bons jogos dentro e fora de casa, então, estamos no caminho certo e temos que dar sequência nessa caminhada”, concluiu.