• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Giovanni Augusto treina normalmente

17/8/2015 18:27
compartilhe

19724493473_30ddf2636e_zA participação do meia Giovanni Augusto, recuperado das dores na coxa direita, foi a novidade do treinamento do Atlético na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

A atividade marcou o início da preparação atleticana para a estreia na Copa do Brasil, que acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, diante do Figueirense, na Arena Independência.

Os atletas que atuaram em Chapecó fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um coletivo contra os juniores.

Giovanni Augusto falou da satisfação em retornar. “Acabei sentindo um desconforto na posterior. Graças a Deus, não foi uma lesão, foi apenas um cansaço muscular. A comissão técnica, junto com o departamento médico, resolveu me poupar e, agora, estou voltando. Fico feliz pelo meu retorno, espero fazer o que estava fazendo nos últimos jogos e que eu consiga ajudar meus companheiros nessa competição que é tão importante e que o Atlético já conhece bem”, comentou Giovanni.

Nesta terça-feira, o treino será novamente às 15h.