• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Gol premia volta antecipada de Vargas

14/3/2021 12:25
compartilhe

Atacante chileno voltou mais cedo das férias e foi premiado com gol.

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Ao antecipar, em quatro dias, o seu retorno do recesso concedido a alguns jogadores depois do término do Brasileirão, o atacante Eduardo Vargas demonstrou que está bastante motivado para a temporada que se inicia.

“Peguei só cinco dias de férias porque quero melhorar”, afirmou Vargas. Ele disse que, quando chegou ao clube, jogou algumas partidas, mas não ficou muito feliz com o seu rendimento: “Por isso, voltei mais cedo, para treinar, trabalhar e começar de novo”, disse.

E, se o objetivo do jogador chileno era recomeçar e escrever uma nova história com a camisa alvinegra a partir de 2021, o primeiro passo foi dado com sucesso.

O retorno voluntário antecipado permitiu ao atleta não perder muito  condicionamento e retomar, rapidamente, a forma física.

Vargas foi titular na vitória por 3 a 1 sobre o Patrocinense, neste sábado (13), na Arena Independência, e marcou o segundo gol do Galo na partida. O confronto foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

“Feliz pelo gol e, primeiramente, pelo time ter vencido. Vamos seguir nisso”, afirmou o atacante atleticano.

LEIA MAIS