Os três gols marcados no 1º clássico das quartas-de-final do Campeonato Mineiro fizeram o volante Fabiano assumir a condição de artilheiro do Atlético no Estadual.
Foto: Bruno Cantini
Os três gols marcados no empate por 3 a 3 com o América, neste domingo, no Mineirão, no 1º clássico das quartas-de-final do Campeonato Mineiro, levaram o volante Fabiano assumir a condição de artilheiro do Atlético no Estadual. Com oito gols, ele ultrapassou o atacante Obina, que marcou sete vezes na competição.
“Não tenho a preocupação de ser artilheiro, melhor em campo, nada disso. Hoje mesmo, os gols acabaram saindo de forma natural. O mais importante é aproveitar esse bom momento que estou passando aqui no Atlético para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Tenho certeza que muitas coisas boas vão acontecer este ano para o Atlético”, disse o meio-campista.
Fabiano fez sete gols nos últimos três jogos do Galo. Ele marcou dois gols na goleada por 6 a 0 sobre o Ituiutaba e também deixou sua marca duas vezes na goleada por 6 a 0 sobre a Chapecoense.