Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, ontem (domingo), na Arena Independência, o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo.
As atividades marcaram o início da preparação para o jogo contra o Corinthians, às 17h do próximo domingo, também no Horto.
Os jogadores que iniciaram a partida contra a equipe de Campinas fizeram trabalho regenerativo e os demais venceram o Democrata-SL por 3 a 0 em jogo-treino, com gols de Leonardo, Emerson Conceição e Carlos.
No primeiro tempo, o time treinou com Uilson; Patric; Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Eduardo, Carlos César, Dodô e Cardenas, Thiago Ribeiro e Leonardo.
Já na segunda etapa, a escalação foi a seguinte: Rodolfo; Carlos César, Jesiel, Edcarlos e Emerson Conceição; Lucas Cândido, Eduardo, Danilo Pires e Cardenas; Dodô e Carlos.
Os atletas terão a terça-feira de descanso e voltam a treinar na tarde de quarta-feira, às 17h.