As diversas oportunidades desperdiçadas pelo Atlético foram, segundo jogadores e comissão técnica, determinantes para a derrota por 1 a 0 para a URT, neste sábado, em Patos de Minas.
“Na primeira parte, fizemos um bom jogo, perdemos situações e não marcamos o gol que nos daria mais tranquilidade. Depois, eles conseguiram a diferença e foi difícil encontrar o jogo, não repetimos o que fizemos na primeira parte”, analisou o treinador.
“Pressionamos bastante na primeira parte, jogamos muito no campo deles, criamos situações. Depois, fomos surpreendidos com gol e não jogamos com a tranquilidade que deveríamos”, acrescentou Aguirre, que também deu méritos ao adversário.
“Não se pode tirar mérito do rival, eles se defenderam bem a e aproveitaram a situação que tiveram. Nós jogamos bem na primeira parte e não repetimos no segundo tempo. Faltou o gol para termos mais tranquilidade e acabamos perdendo um jogo importante”, comentou o técnico uruguaio.
Robinho também lamentou as oportunidades perdidas pelo time atleticano. “A gente poderia ter matado o jogo no começo, mas erramos as finalizações. Tem dia que é assim, hoje o time tentou e a bola não entrou, mas valeu o empenho de todo mundo e, agora, é descansar para ganhar o próximo jogo”, disse o atacante.