• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Grupo que estava em recesso retoma atividades

8/3/2021 20:20
compartilhe

LIVE GALO 8/3/2021 – TV GALO

O grupo de atletas que estava em recesso se reapresentou na Cidade do Galo na tarde desta segunda-feira (8).

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Sasha e Keno realizaram avaliações e trabalhos físicos, e se juntaram ao chileno Vargas, que já havia se reapresentado na última quinta-feira (4).

O venezuelano Savarino, com problemas para deixar a Venezuela em razão dos protocolos de saúde do seu país, deverá se reapresentar na próxima sexta-feira.

“A gente volta com a bateria recarregada”, afirmou Réver. “Foram dias importantes, aproveitei ao máximo a minha família e, agora, vamos para 2021”, disse o capitão atleticano.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 08.03.2021

Os jogadores que participaram da goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia ou estavam relacionados para o confronto irão retomar as atividades nesta terça-feira (9).

O próximo adversário do Galo no Campeonato Mineiro é o Patrocinense. a partida será realizada às 16h30 deste sábado (13), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Nesta terça-feira (9), o treino será pela manhã, às 10h.

ENTREVISTA COMPLETA DE RÉVER NA TV GALO

LEIA MAIS