Depois de manter a liderança do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América ao empatar sem gols com o Colo Colo, na noite desta quinta-feira, no Chile, o elenco atleticano já realizou uma atividade na manhã desta sexta-feira, em Santiago, no hotel em que a delegação está hospedada.
Os atletas que não atuaram fizeram trabalho físico na academia, enquanto aqueles que jogaram fizeram treino regenerativo na piscina.
O grupo alvinegro deixará a capital chilena às 16h25 desta sexta-feira e achegada em Belo Horizonte está prevista para 23h50.
O Galo volta a campo neste domingo para enfrentar o América, às 16h, no Horto, pelo Campeonato Mineiro.
O meia Dátolo, que deixou a partida no Chile sentindo a coxa esquerda, será avaliado em Belo Horizonte. Já o atacante Robinho, que desfalcou o time em Santiago, segue em observação.
Neste sábado, o treino será às 16h, na Cidade do Galo.