• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Libertadores

Hoje não posso, tem jogo do Galo!

Atlético enfrenta o Caracas na Arena MRV, às 19h

28/5/2024 08:30
compartilhe
Foto: Pedro Souza/Galo
Foto: Pedro Souza/Galo

Hoje é noite de Copa Conmebol Libertadores para o Galo! O Atlético enfrenta o Caracas/VEN às 19h na Arena MRV, pela sexta (e última) rodada do grupo G da competição.

A partida terá transmissão da Paramount+, mas você acompanha o pré-jogo direto da Arena MRV, bem como a narração do confronto na GaloTV! Com 12 pontos em cinco jogos, o Clube já está classificado às oitavas de final, e busca confirmar a liderança da chave.

O Galo volta a campo depois de garantir passagem às oitavas também na Copa do Brasil, quando enfrentou o Sport Recife na Arena Pernambuco na quarta-feira passada (2 a 1 no placar agregado). Na Libertadores, o Atlético venceu quatro jogos e passou de fase antecipadamente.

Na partida de logo mais, algumas estatística e marcas a alcançar. O atacante Hulk persegue o 16º gol dele na Libertadores. Já é o maior artilheiro da história do Galo na competição (Paulinho está na cola), mas, se fizer mais um, se torna o atleta que mais gols internacionais oficiais marcou com a camisa do Atlético.

Além disso, o goleiro Everson irá alcançar 39 jogos de Libertadores pelo Atlético, entrando de vez no Top-3 de jogadores que mais vezes defenderam o Galo na competição. O ranking é liderado pelo ex-goleiro e atual diretor de futebol Victor Bagy (50) e Léo Silva (41). Everson irá se igualar a Marcos Rocha.