“Estou muito feliz”, comemorou Hulk. O atacante marcou seu primeiro gol pelo Galo na vitória por 3 a 0 sobre o Coimbra, nesta sexta-feira (19), no Mineirão. O confronto foi válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
“Quero fazer muitos gols para trazer alegria à torcida do Galo”, disse o camisa 7, que espera seguir evoluindo na sequência da temporada.
“Tive a oportunidade de ter um mês para trabalhar, para ganhar condição física, e, a cada jogo, ir aprimorando”.