Com o gol marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá ontem, dia 24, no Mineirão, o atacante Hulk assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro. Ele marcou 11 vezes na competição, número igual ao de Yuri Alberto, do Internacional, e Gilberto, do Bahia.

Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
Hulk também é um dos artilheiros da Copa do Brasil, outra competição que o Galo disputa. Ele marcou cinco gols, mesma quantidade que Emiliano Rigoni, do São Paulo, e Rossi, do Bahia.
Contratado pelo Atlético em janeiro de 2021, Hulk soma 55 jogos com a camisa alvinegra e 25 gols marcados.