• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Hulk e Cuca falam em humildade e pés no chão

15/9/2021 23:02
compartilhe

Depois da classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o discurso no Galo foi em tom de humildade.

Apesar da grande campanha até o momento – o Atlético lidera o Brasileirão e também é semifinalista da Libertadores – o atacante Hulk e o técnico Cuca afirmaram que é preciso manter os pés no chão e continuar lutando muito a cada jogo, pois a única conquista até agora foi o Campeonato Mineiro.

“Humildade sempre porque não ganhamos nada ainda”, afirmou Hulk, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, hoje, 15, no Mineirão. “É continuar trabalhando para, se Deus quiser, em dezembro, sair de férias com, pelo menos, mais dois títulos, quem sabe três ou até quatro”.


Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

Cuca seguiu a linha do camisa 7 e disse que a grande campanha até o momento não garante nada ao Atlético em termos de conquistas: “Não significa nada”, disse.

O treinador afirmou que, daqui para frente, tudo pode acontecer. Ele revelou que tem conversado muito com os jogadores a respeito do momento que o Galo vive, no qual pode-se ganhar um, dois ou três títulos, ou nenhum.

“Temos que tomar muito cuidado porque a distância entre o sucesso e o fracasso é muito curta”, disse.