• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Hulk e Everson são convocados para a Seleção Brasileira

27/8/2021 15:29
compartilhe

Em grande fase no Galo, o atacante Hulk e o goleiro Everson foram convocados para defender a Seleção Brasileira nos próximos três jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Os atletas se juntam ao lateral-esquerdo Guilherme Arana, convocado no início do mês. O Brasil enfrentará Chile (02/09), Argentina (05/09) e Peru (09/09).

Hulk retorna à Seleção após cinco anos. Sua última participação foi na Copa América Centenário, em 2016, em duelo com a Seleção Peruana. Já o goleiro Everson foi convocado pela primeira vez.

Eduardo Vargas, Junior Alonso e Jefferson Savarino também vão defender as seleções de seus países.

Os atletas serão liberados para se apresentar às respectivas seleções após o jogo de domingo (29), contra o Bragantino, em Bragança.

LEIA MAIS