Capitão da equipe elogiou empenho dos atletas
GALO, UMA PAIXÃO CADA VEZ MAIS NACIONAL
Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Alianza Lima, no Peru, pela 5ª rodada do Grupo G da Copa Conmebol Libertadores, Hulk salientou a dedicação dos jogadores para alcançar o importante resultado positivo na capital peruana.
“Sabíamos que era uma final e é muito difícil. Domingo, viajamos de madrugada, duas noites sem dormir bem, tudo isso pesa muito para chegar em campo e estar no melhor nível, mas a entrega é fundamental e todos os jogadores deram o máximo”, afirmou o goleador, que também jogou no sacrifício.
“Desde ontem, estou com um pouco de febre. Ainda estou suando frio aqui, tomando remédio, mas consegui entrar em campo e ajudar os companheiros”, disse o super-herói atleticano.
“São coisas que a gente tem que superar quando é assim. O mais importante é sair daqui com o objetivo cumprido, que era a vitória. Mesmo sendo cansativo, puxado, sem quase ficar com a família, quando a gente consegue o resultado positivo nos dá mais animo, chegamos em casa com mais alegria para recarregar nossas energias”, completou o artilheiro.
Com o gol marcado esta noite, no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, Hulk chegou a 85 gols com a camisa alvinegra, sendo 15 deles em jogos de Libertadores, competição da qual é o maior artilheiro do Galo em todos os tempos.