• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Hulk marca dois e é artilheiro do Brasileirão

9/10/2021 18:54
compartilhe

Hulk, Hulk, Hulk…

Com os dois gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, neste sábado, dia 9, no Mineirão, Hulk se isolou na artilharia do Brasileirão, com dez gols.

O atacante se mostrou muito feliz pelo objetivo cumprido, que era vencer diante da Massa: “A torcida nos apoia do começo ao fim, torcida maravilhosa”, afirmou.

O camisa 7 também destacou a felicidade por ter assumido, pela primeira vez, a artilharia do Brasileirão. No entanto, fez questão de ressaltar que o objetivo principal é coletivo: “O foco total é ser campeão”, disse. “A gente sabe o quanto é importante para a história do Clube”.

Hulk completou ressaltando que os jogadores sabem a responsabilidade que têm nesta reta final e também destacou a importância de manter sempre a humildade: “Temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando porque não é fácil ganhar o Brasileiro”.

Hulk esmaga – Os números do camisa 7 no Galo impressionam. Em 52 jogos na temporada, foram 23 gols e 12 assistências.

O atacante é o vice-artilheiro da Copa do Brasil, com quatro gols, e da Libertadores, com sete gols.

Seleção – As grandes atuações pelo Atlético levaram Hulk de volta à Seleção Brasileira, após cinco anos. O jogador foi convocado pelo técnico Tite para as recentes partidas contra Chile, Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

LEIA MAIS