Hulk, Hulk, Hulk…
Com os dois gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, neste sábado, dia 9, no Mineirão, Hulk se isolou na artilharia do Brasileirão, com dez gols.
O atacante se mostrou muito feliz pelo objetivo cumprido, que era vencer diante da Massa: “A torcida nos apoia do começo ao fim, torcida maravilhosa”, afirmou.
O camisa 7 também destacou a felicidade por ter assumido, pela primeira vez, a artilharia do Brasileirão. No entanto, fez questão de ressaltar que o objetivo principal é coletivo: “O foco total é ser campeão”, disse. “A gente sabe o quanto é importante para a história do Clube”.
Hulk completou ressaltando que os jogadores sabem a responsabilidade que têm nesta reta final e também destacou a importância de manter sempre a humildade: “Temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando porque não é fácil ganhar o Brasileiro”.
Hulk esmaga – Os números do camisa 7 no Galo impressionam. Em 52 jogos na temporada, foram 23 gols e 12 assistências.
O atacante é o vice-artilheiro da Copa do Brasil, com quatro gols, e da Libertadores, com sete gols.
Seleção – As grandes atuações pelo Atlético levaram Hulk de volta à Seleção Brasileira, após cinco anos. O jogador foi convocado pelo técnico Tite para as recentes partidas contra Chile, Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.