Vencer o Ceará, em Fortaleza, e recuperar os pontos perdidos no empate em casa com a Chapecoense. É o que projeta o atacante Hulk para a partida desta quinta-feira, às 19h, no Estádio Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Já temos um jogo importante agora, que é contra o Ceará, e temos que focar nesse jogo e esquecer o resultado negativo”, afirma o camisa 7 atleticano. “Temos que melhorar onde a gente precisa melhorar e aproveitar mais onde a gente precisa aproveitar”.
O elenco atleticano treinou na tarde desta terça-feira (22), na Cidade do Galo. A atividade iniciou a preparação alvinegra para o confronto na capital cearense.
Os atletas que iniciaram a partida contra a Chapecoense fizeram trabalho de recuperação física e os demais treinaram no campo 5.
Nesta quarta (23), o treino será pela manhã, às 10h. Em seguida, às 15h, a delegação seguirá para Fortaleza.
Hulk destaca a força do elenco atleticano. Ele acredita que os jogadores que estão à disposição do Cuca possuem qualidade e podem exercer bom papel substituindo os atletas que desfalcam a equipe neste momento.
“O grupo é muito bom, muito forte, psicologicamente também, para poder dar a volta por cima já no próximo jogo”, diz o atacante.
ENTREVISTA COMPLETA DE HULK NA TV GALO