O elenco atleticano fechou, na tarde desta quarta-feira (9), a preparação para o duelo de amanhã, contra o Remo, que vale a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O Alvinegro tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença, pois venceu o adversário fora de casa, por 2 a 0, no jogo de ida, disputado na última semana.
O zagueiro Réver, ídolo do clube e uma das referências do atual elenco, foi o personagem da entrevista coletiva do dia. O defensor falou sobre o confronto desta quinta-feira com muito respeito ao adversário:
“A gente construiu um resultado muito importante fora de casa, mas temos todo respeito à equipe do Remo, que não chegou a esta fase à toa”, disse o capitão.
O camisa 4 ressaltou que o Atlético não pode dar margem para que a equipe adversária possa crescer: “Temos que entrar firmes como entramos no primeiro jogo”, afirmou Réver.
Amanhã (10), o Atlético receberá o Remo, às 19h, no Mineirão.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x REMO
Competição: Copa do Brasil
Etapa: Terceira fase (volta)
Data: 10/06/2021 (quinta-feira)
Hora: 19h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (AB GO)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB GO)
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (AB GO)
Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (CD MG)
Analista de Campo: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF MG)