Dezenas de ex-atletas do Galo estiveram hoje, 17, no auditório da Sede de Lourdes, no evento comemorativo aos 100 dias do Instituto Galo. Como parte das ações do Projeto Imortal, voltado para a valorização de ex-jogadores e ex-funcionários, os ex-atletas receberam cartões Galo na Veia e camisas.
“O Sérgio Coelho está resgatando os ex-atletas e abrindo as portas do Clube para a gente”, afirmou o ex-lateral-esquerdo Paulo Roberto Prestes. “Estou muito feliz por participar desse projeto tão bacana”.
O ex-zagueiro Neguette falou da alegria por participar do programa Imortal: “É uma satisfação muito grande”, disse. ele afirmou que esse tipo de homenagem era um desejo grande dos ex-atletas alvinegros: “Uma iniciativa que nos agradou bastante”.