• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Imprensa: começa nesta terça o credenciamento para Atlético x Palmeiras

20/9/2021 17:54
compartilhe

O credenciamento para Atlético x Palmeiras, no dia 28 de agosto, terça-feira, no Estádio Mineirão, começa nesta terça-feira, dia 21, e vai até 18h (de Brasília) da próxima quinta-feira (23).

Os interessados devem enviar solicitação por e-mail, para [email protected], até as 18h de quinta-feira (23), com:

• Nome completo
• RG
• Veículo
• Função,
• Cidade
• País
• E-mail
• Celular
• Registro AMCE, ABRACE, ACEB ou ARFOC em dia.

Não serão aceitos pedidos que chegarem após o horário estipulado.

O assunto do e-mail deve ser “Acesso ao estádio – Atlético x Palmeiras

IMPORTANTE
1. Para acessar o estádio, é preciso apresentar teste de Covid-19 IMPRESSO, com resultado negativo, realizado no período de 72 horas que antecede a partida, independentemente de o profissional já estar plenamente vacinado.

2. Os testes serão, obrigatoriamente, recolhidos no portão de acesso de imprensa ao estádio;

3. Apresentar documento de identificação;

4. Utilizar máscara (obrigatoriamente cobrindo boca e nariz).

5. TESTES: Serão aceitos somente resultados IMPRESSOS dos testes tipo RT – PCR ou testes rápidos de Antígeno, realizados no período de 72 horas que antecede a partida, em qualquer laboratório.

Para fazer PERGUNTAS NA COLETIVA PÓS-JOGO há outro credenciamento específico e as aprovações serão definidas pela CONMEBOL.