• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Infantil goleia pela Copa Amizade

21/8/2015 17:35
compartilhe

Após perder na estreia por 2 a 1 para o Perles Noires, do Haiti, o time infantil do Atlético goleou a Portuguesa, por 4 a 1, na tarde desta sexta-feira, pela segunda rodada da Copa Amizade Brasil-Japão. O jogo foi disputado no campo 3 do CFZ (Centro de Futebol Zico), no Rio de Janeiro.

Os gols do Galinho foram marcados por Hélio, Alerrandro, Felipe e Lucão.

O técnico Serginho escalou o time com Flávio (Douglas); Gabriel Pierini, Victor, Pedro Paulo (Lucão) e Juninho; Wandrew (Lucas), Léo (Thiaguinho) e Thiago Silva; Felipe, Alerrandro e Bruno (Pedro).

Na terceira e última rodada da primeira fase, que será disputada neste sábado, o adversário atleticano será o Flamengo, às 16h, no campo 3 do CFZ.

A 18ª edição da Copa Amizade Brasil-Japão está sendo disputada por 20 equipes, divididas em cinco chaves. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único dentro de seus grupos, avançando para as quartas de final os campeões de cada chave, além dos três melhores segundo colocados.

O Atlético busca o tricampeonato do torneio, tendo conquistado as edições de 2000 e 2010.