• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Infantil se classifica em 1º na Copa Brasil Sub-15

20/7/2015 16:06
compartilhe

11224141_912274152178475_2581905024609576016_oA equipe infantil do Atlético se classificou em 1º lugar no Grupo B da 19ª Copa Brasil Sub-15, disputada na cidade de Laranjal Paulista, ao vencer os três jogos da primeira fase.

Na estreia, sábado, o Galinho goleou o Palmeiras por 4 a 1 e, no domingo, venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1.  Já no início da tarde desta segunda-feira, derrotou o Figueirense também por 2 a 1.

Todas as partidas da fase de classificação foram disputadas no Estádio Municipal Accácio Luvisotto, em Laranjal Paulista.

Nas quartas de final, que serão disputadas nesta terça-feira, o time atleticano terá como adversário o segundo colocado do Grupo C, composto por Ituano, Goiás, Flamengo e Grêmio.