• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Infantil vence o Goiás e está na semifinal da Copa Brasil

21/7/2015 18:54
compartilhe

11717444_914244611981429_2462576604489276381_oA equipe infantil do Atlético se classificou para as semifinais da 19ª Copa Brasil Sub-15, disputada na cidade de Laranjal Paulista, ao vencer o Goiás por 5 a 4 na decisão por pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal.

O adversário na semifinal será o Coritiba, que eliminou a Ponte Preta nas quartas de final.

Na fase de classificação, o Galinho goleou o Palmeiras por 4 a 1, venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1 e derrotou o Figueirense também por 2 a 1.

As partidas estão sendo disputadas no Estádio Municipal Acácio Luvisotto, em Laranjal Paulista.