Preparação para a partida desta quarta (27/05) pela Copa Sul-Americana
O Atlético encerrou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, os trabalhos visando ao jogo decisivo contra o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana.
O grupo foi dividido em duas partes. Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o Corinthians fizeram atividades internas na academia e fisioterapia. Os demais atletas foram a campo para treino técnico.
O Galo entra em campo nesta quarta-feira, às 19h, na Arena MRV. Para se classificar às oitavas de final do torneio continental, a equipe comandada por Eduardo Domínguez precisa da vitória dentro de casa.