• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Ingressos para Atlético x River Plate já estão esgotados

16/8/2021 18:41
compartilhe

Em pouco mais de 24h, os ingressos para o jogo contra o River Plate, dia 18/8, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores, esgotaram-se.

Informamos que ainda retornarão ao sistema, para venda, um pequeno lote de ingressos devolvidos por cancelamento, problemas no pagamento e/ou testes positivos para Covid.

Há, ainda, ingressos que estão sendo vendidos pelo Mineirão: http://bit.ly/Vendas-Mineirao

A rapidez na venda dos ingressos é mais uma demonstração de força da Massa Atleticana, torcida mais engajada do Brasil.

O Galo continua firme no propósito de lutar pelo retorno do torcedor ao estádio, razão pela qual será rigoroso no cumprimento das exigências estabelecidas pelas autoridades municipais.

Para que o espetáculo seja completo, fora de campo, o Clube faz um apelo para que o torcedor também faça a sua parte em termos de organização e respeito às regras impostas. Lembramos que o uso de máscara é obrigatório, assim como a apresentação do teste negativo de Covid (PCR ou teste rápido) feito em no máximo 72h antes da partida. O teste deve ser nominal e levado em folha impressa porque, após conferido, será recolhido na catraca. Mesmo quem já estiver vacinado com as duas doses precisa fazer e levar o teste impresso.

Novos comunicados serão divulgados periodicamente, em nossas mídias, com as instruções para acesso ao Mineirão.

Também serão divulgados os nomes e contatos dos parceiros com os quais o Clube negociou, para que o torcedor possa fazer o teste de Covid com o menor custo possível. Os preços do teste rápido de Antígeno, com desconto, serão exclusivamente para o torcedor do Galo e irão variar de 39 reais a 82 reais, mediante apresentação do voucher da compra do ingresso ou do cartão Galo na Veia.

O Atlético agradece seu torcedor pelo engajamento, compreensão e apoio neste momento decisivo. Vamos juntos e rumo aos 100 mil sócios GNV!

LEI MUNICIPAL 10.942/16: os ingressos gratuitos para crianças são limitados a 1% dos ingressos disponíveis e poderão ser retirados para o mesmo setor do ingresso adquirido pelo responsável. A retirada será nesta terça-feira (17), das 10 às 17h, na bilheteria Norte do Mineirão.
O responsável legal pela criança deve portar ingresso para o setor solicitado e documento de identificação próprio e da criança. É obrigatória a apresentação do voucher da compra do ingresso.
LEIA MAIS