Os ingressos destinados à torcida do Atlético no jogo desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores, estão esgotados. Dessa forma, não haverá venda de ingressos no estádio.
Ao se inscrever, você concorda com nossa Política de Privacidade e poderá receber e-mails promocionais do Clube Atlético Mineiro.