Escudo Atlético CAM
Versus
CAP Escudo Athletico-PR
Brasileiro Série A 2022
07/08 às 19:00 Mineirão
Veja como foi
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
solidariedade

Instituto Galo lança campanha em apoio à família de Bárbara Vitória

Garota foi vítima de tragédia que comoveu o Brasil.

5/8/2022 13:26
compartilhe

Por meio do IG (Instituto Galo), a diretoria do Atlético se mobilizou para apoiar a família da garota Bárbara Vitória, vítima da tragédia que ocorreu na última terça-feira, dia 2 de agosto, na Grande BH, e que comoveu o país inteiro.

A menina, de apenas dez anos, havia saído de casa para ir à padaria e, depois de ficar desaparecida, foi encontrada morta. Ela vestia uma camisa do Galo.

O Instituto Galo vai capitanear uma campanha cujo resultado será utilizado para reforma e compra de bens necessários à casa da família, que passa por muitas dificuldades financeiras e emocionais, e precisa da ajuda da Massa.

Até o momento, a diretoria do Galo e conselheiros do Instituto do Galo já doaram cerca de 50 mil reais. Qualquer pessoa também pode ajudar, através do PIX abaixo:

CNPJ: 35.777.212/0001-64

Instituto Galo
Banco: 077 INTER
Agência: 0001
Conta: 11975868

O IG publicará a prestação de contas da campanha no Portal da Transparência do CAM, com auditoria da EY.

Homenagem – Na última quarta-feira, no Mineirão, na partida entre Atlético e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, foi realizado um minuto de silêncio em memória de Bárbara Vitória. Ela também foi homenageada pela torcida do Galo, que cantou seu nome aos dez minutos de jogo, em referência à sua idade.