O técnico interino Diogo Giacomini comandou treino na tarde deste sábado, no centro de treinamento do Internacional, em Porto Alegre, encerrando a preparação atleticana para o jogo contra o Grêmio, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
A atividade teve uma primeira parte de trabalhos físicos, continuou com treino de jogadas de bola parada e terminou com um dois toques recreativo.
Poupado do treino de sexta-feira, se queixando de dores na coxa direita, o zagueiro Leonardo Silva treinou normalmente.
Estão em Porto Alegre os seguintes atletas (22):
Goleiros: Victor, Uilson
Laterais: Carlos César, Patric, Mansur, Douglas Santos
Zagueiros: Jemerson, Tiago, Leonardo Silva, Jesiel
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Eduardo, Danilo Pires
Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Cardenas, Dodô
Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Thiago Ribeiro, Carlos