• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Grupo comemora estreia positiva no Brasileirão

Jogadores esperam que a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR represente o início de uma sequência positiva neste começo de Campeonato Brasileiro. Próximo desafio é o Avaí, em Florianópolis. (Foto: Bruno Cantini)

21/5/2011 22:50
compartilhe

A estreia positiva no Campeonato Brasileiro foi bastante comemorada pelos jogadores do Atlético.

No início da noite deste sábado, na rodada de abertura da competição, o Galo bateu o Atlético-PR por 3 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com um gol de Toró e dois de Magno Alves.

“Fui feliz com dois gols de cabeça, mas o importante é que a equipe venceu, conquistou os três pontos e começou o Campeonato Brasileiro bem. É um início bom, em uma competição que é longa e difícil, mas a gente tem que fazer a nossa parte, principalmente dentro de casa”, disse Magno Alves.

Para o volante Fillipe Soutto, o Galo alcançou uma boa vitória, mas precisa manter a concentração para conseguir uma boa arrancada.

“Criamos muitas oportunidades, mas estamos satisfeitos pelo empenho, pela raça e principalmente. Os jogadores estrearam bem e a batalha só começou e ainda tem muita água para passar debaixo da ponte. Se a gente não estiver ligado em todas as rodadas, entrando para ganhar em todos os jogos, não dá para chegar. Então, pés no chão, cabeça focada e muita seriedade nesse campeonato”, destacou o jovem meio-campista.

Autor do passe para o gol de Toró e da cobrança de escanteio que resultou no primeiro gol de Magno Alves, Giovanni comemorou a boa atuação.

“Hoje, em uma noite inspirada, pude ajudar os companheiros a fazer os gols e sair com vitoria. Mas temos que manter os pés no chão e trabalhar firme para não deixar cair”, disse o jogador, que foi um dos destaques do Atlético na partida.

União – O capitão Réver fez questão de ressaltar o espírito de amizade do grupo e observou que é esse ambiente que deve ser levado pelo Atlético para os próximos jogos.

“A gente precisa desse ambiente não só nos jogos, mas no dia a dia. Na noite de hoje, a gente provou que o nosso grupo é forte também e tem grandes chances de brigar por coisas grandes na competição”, afirmou o zagueiro.