A goleada por 4 a 1 sobre o Sport, neste sábado, em Recife, manteve o Atlético na condição de líder isolado do Campeonato Brasileiro e foi bastante comemorada pelos jogadores. Autor de um golaço por cobertura, Bernard comentou o lance do gol e destacou o poder de reação da equipe.
“Fiquei muito feliz pelo gol. Quando o Danilinho tocou a bola para trás, tive a oportunidade de olhar para o gol e ver que o goleiro deu dois ou três passos para frente, aí, consegui cavar a bola. Também tenho que ressaltar que saímos atrás no placar e conseguimos a virada. Espero continuar ajudando o Atlético, na marcação ou taticamente, da maneira que for”, comentou Bernard.
Ronaldinho destacou o empenho do grupo. “Mais uma vez, saímos atrás no placar e demos a volta por cima. Então, acho que isso é a coisa mais bonita que tem, ver o grupo empenhado, todo mundo determinado”, afirmou R49.
Para o lateral-esquerdo Júnior César, o time atleticano está bastante focado em seu objetivo.
“A equipe está bem consciente daquilo que quer na competição. Independente de ter saído atrás, nosso time teve consistência. Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Sport aqui, mas a equipe, a cada jogo que passa, está mais madura e ciente do que esta fazendo dentro de campo”, disse o lateral.