• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores comemoram goleada e classificação

14/4/2016 22:45
compartilhe

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 14.04.2016 Atlético x Melgar no estádio Arena Mineirão - Copa Libertadores 2016 - foto: Bruno Cantini/Atlético MG

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 14.04.2016 Atlético x Melgar no estádio Arena Mineirão – Copa Libertadores 2016 – foto: Bruno Cantini/Atlético


Os jogadores do Atlético deixaram o gramado do Mineirão comemorando bastante a goleada por 4 a 0 sobre o Melgar. O resultado valeu ao Galo a classificação em 1º lugar no Grupo 5 para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.
“O time começou o jogo muito bem. Contra um time assim, é importante faer um gol no começo. Tivemos a humildade de respeitar o adversário, o time foi pra cima o tempo todo e mereceu a vitória”, disse o atacante Robinho, autor do segundo gol alvinegro.
25831814373_e391135292_zO volante Rafael Carioca fez um balanço positivo da participação atleticana nesta fase de grupos da competição continental.
“Foi uma primeira fase muito boa, com apenas uma derrota, fora de casa. Classificamos com certa sobra e, agora, é mudar o chip. Nas oitavas de final, é outro campeonato, mata-mata, que a gente gosta de jogar. Então, vamos nos preparar bem para as próximas semanas”, comentou o meio-campista.
26368459731_a92aae03f7_zMarcos Rocha também ressaltou a boa campanha alvinegra nesta primeira etapa da Libertadores.
“Foi uma primeira fase bastante positiva, a gente soube controlar bem os jogos, dentro e fora de casa. Agora, no mata-mata, não pode ter erro. Espero que nossa equipe esteja madura o suficiente para chegar na final”, destacou o lateral.