Logo que o árbitro Sandro Meira Ricci apitou pela última vez na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo, na Arena Independência, os jogadores do Galo já começaram a pensar no jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, novamente no Horto.
“O importante foi que a gente fez o dever de casa e, agora, no próximo domingo, temos mais uma decisão, contra o Corinthians, e vãos tentar diminuir essa diferença. Espero que, no domingo, todo mundo esteja inteiro e com o olho brilhando para que a gente possa superar o Corinthians e colocar fogo no campeonato”, disse Luan, autor do primeiro gol da partida.
O argentino Dátolo reiterou sua confiança no título. “A gente acredita até o fim. Aqui é Galo e, quando cheguei aqui, o torcedor me ensinou que nada é impossível”, afirmou o meia.
O goleiro Victor destaca a importância de uma boa semana de treinamentos e também reafirma sua fé na conquista do Brasileirão.
“A gente começa vencendo os jogos com a preparação e esta é uma semana para fazermos uma ótima preparação. É o jogo que a gente estava esperando. Queríamos que a vantagem deles fosse menor, mas vamos fazer tudo para diminuir essa vantagem. Com certeza, será um grande jogo. A gente está no páreo, está na briga, tudo pode acontecer e vamos lutar até o final. O Atlético já demonstrou ser um time de superação e, quem sabe, a gente não consegue fazer história mais uma vez com uma grande reviravolta no Campeonato Brasileiro”, comentou o arqueiro.
Autor do segundo gol sobre a Ponte, Giovanni Augusto reforçou as palavras dos companheiros de time e afirmou que segue acreditando no título.
“A vitória foi o mais importante porque nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana e treinar forte para enfrentar o Corinthians. O objetivo era chegar nesse jogo com uma diferença mínima, mas ainda dá para chegar, continuo acreditando, junto com o nosso torcedor”, declarou o meio-campista.