Uma partida decisiva. É dessa forma que os jogadores do Atlético estão encarando o jogo deste domingo, contra o Vasco no Rio de Janeiro. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Uma partida decisiva. É dessa forma que os jogadores do Atlético estão encarando o jogo deste domingo, contra o Vasco no Rio de Janeiro.
Válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo acontecerá às 17h, em São Januário.
“É uma rodada onde muita coisa pode acontecer, mas temos que focar no nosso trabalho, na importância dessa partida contra o Vasco, no que ela representa para nós. O Vasco é uma equipe de muita qualidade, independente do momento que vive, e temos que ter todo cuidado, atenção e respeito porque todos querem mostrar o seu valor e terminar bem o ano”, disse o goleiro Victor.
“Nossa motivação tem que ser grande, independente do adversário não ter muitas ambições na tabela, porque ainda temos objetivos na competição”, completou o arqueiro atleticano.
Para o zagueiro Leonardo Silva, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o momento exige sacrifício e concentração.
“Estamos em busca dessa vitória fora de casa novamente. É um jogo importante para que a gente possa conquistar nosso objetivo que é se manter bem, então, a gente vai procurar sempre dar o máximo, fazer o melhor. É fim de temporada, todo mundo sente dor, então, a gente esquece ela e vai para o jogo”, afirmou.
De acordo com o defensor alvinegro, o time carioca será um adversário difícil, independente da situação ruim que atravessa no campeonato.
“É um momento complicado que eles vivem, troca de treinador, reta final, não conseguem vencer, mas é uma excelente equipe, uma equipe grande, que tem disputado títulos recentemente, então, precisamos ter cuidado. Independente das mudanças que o novo treinador vai fazer, temos que ter atenção e fazer um bom jogo fora de casa para conquistar essa vitória”, destacou Leonardo Silva.