• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores valorizam ponto fora de casa

11/3/2016 00:06
compartilhe

25060823473_3990906b90_z
Os jogadores do Atlético valorizaram bastante o ponto conquistado no empate sem gols com o Colo Colo, na noite desta quinta-feira, no Chile, pela Copa Bridgestone Libertadores da América.
25061510603_e61ef5b799_z“Nosso objetivo era vencer, mas, se tratando de um jogo fora de casa, um ponto ficou de bom tamanho. Temos, agora, um jogo contra eles, em casa, e, se a gente vencer, vamos ficar com um pé na classificação. Está todo mundo de parabéns pela luta”, disse Rafael Carioca.
O capitão Leonardo Silva também considerou positivo o empate fora de casa, que manteve o Galo na liderança do Grupo 5.
“Foi um bom jogo, um jogo difícil. No segundo tempo, quando a gente perdeu um meia, o time ficou mais defensivo, mas a equipe aguentou bem. Não vencemos, mas conseguimos um ponto importante para seguir na liderança”, avaliou o zagueiro.
O volante Leandro Donizete também analisou positivamente o resultado. “Foi um jogo muito difícil, eu sabia que seria um jogo duro, a equipe deles é muito qualificada, toca muito a bola. Depois, perdemos os meias e ficamos sem toque de bola, virada de jogo, mas conseguimos segurar o empate que não é ruim porque, agora, vamos decidir em casa”, ressaltou o meio-campista.