• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Juniores deixam a Copa Brasil sub-20

10/11/2015 17:54
compartilhe

Após boa campanha, a equipe júnior do Atlético deixou a Copa do Brasil sub-20 ao perder para o Atlético-PR por 3 a 1, na tarde desta terça-feira, no Ecoestádio, em Curitiba, no jogo de volta da semifinal. Na partida de ida, o Galinho havia perdido por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.