Após boa campanha, a equipe júnior do Atlético deixou a Copa do Brasil sub-20 ao perder para o Atlético-PR por 3 a 1, na tarde desta terça-feira, no Ecoestádio, em Curitiba, no jogo de volta da semifinal. Na partida de ida, o Galinho havia perdido por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.