• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Juventude alvinegra volta a se destacar no Mineirão

7/3/2021 23:41
compartilhe

Na goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, brilhou, mais uma vez, a estrela da juventude alvinegra. A partida foi disputada na noite deste domingo (7), no Mineirão.

Dois gols foram marcados por atletas jovens e que estão iniciando sua trajetória na equipe profissional.

Júlio César marcou o terceiro gol do Atlético na partida e agradeceu a chance.

“Noite especial. Tenho que agradecer a Deus, ao Atlético, à diretoria e à comissão técnica, que deu essa oportunidade para mim e para a rapaziada da base”, disse. Fui feliz de fazer um belíssimo gol”, afirmou.

O segundo gol foi anotado pelo meio-campista Calebe, que também deu a assistência para o gol de Júlio César.

“É uma emoção muito grande”, disse. “Tenho que agradecer a Deus, à minha família, aos meus companheiros e à comissão técnica, pela confiança”, disse.

O desempenho da juventude atleticana foi elogiado pelo artilheiro Diego Tardelli.

“O pessoal está entrando, tendo oportunidade, e é isso aí. Quando tem oportunidade, tem que aproveitar mesmo”, disse. “São jovens, mas, com responsabilidade, estão fazendo um bom papel”, afirmou o camisa 9.

LEIA MAIS